sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vejam o que descobri sobre mim - podia ser mais verdade???

*A sempre Menina Mulher Sagitário*

*A Mulher de Sagitário tem "qualquer coisa", um ar de "raça apurada"...anda de "nariz empinado", segura e confiante, não por estar muito convencida de si mesma, mas porque olha mais além, para o futuro no qual confia entusiasticamente.
A idade não importa quando o assunto é a sagitariana. Elas permanecem meninas mesmo quando envelhecem. E adoram ser tratadas como meninas que não param no seu canto, sempre prontas a correr na rua com as crianças!! :) E é esta alegria de viver, este eterno optimismo que enfeitiçam todos à sua volta! Nenhuma mulher pode ser tão apaixonada pela vida quanto a sagitariana. Estar ao seu lado é viver o bom humor e acreditar no futuro.

*Amar uma mulher de Sagitário nunca é monótono.Não importa que ela não tenha aprendido a dizer o quanto ama, que tenha um certo bloqueio para expressar as suas emoções em palavras. A melhor maneira para demonstrar o que sente, é pela acção.

*Talvez seja um pouco franca demais porque vê o mundo tal como ele é. Não gosta de mentiras, e dificilmente alguma mulher de sagitário costuma mentir e se o faz não convence ninguém. As sagitarianas são muito independentes. Quando quiser que ela faça algo, peça-lhe. Não tente mandar nela.Gosta de ser protegida, mas não gosta de ser mandada.

*Enfrentar a raiva desta mulher não é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariano (homem ou mulher) ela não é de armar cenas, mas se resolver fazê-lo é melhor esconder-se até a tempestade passar. Afinal, não é prudente brigar com um signo que é metade humano, metade cavalo, e a metade humana ainda por cima está armado!! Emociona-se ao assistir um filme triste e sonha com você durante as noites em que estiver solitária, mesmo que nunca confesse isto.Todas elas odeiam sentir-se fragilizadas.

*Nunca será uma dona-de-casa excelente, porque os afazeres domésticos são demasiado triviais... E LÁ FORA O SOL BRILHA, O MAR E A NATUREZA CHAMAM, E ISSO É MUITO MAIS INTERESSANTE...! :)