quinta-feira, 20 de março de 2008



Aprendi que tenho muito para aprender,
Aprendi que tenho muito para viver,
Aprendi que tenho muito para ajudar,
Aprendi que tenho muito para dar...

Aprendi o verdadeiro sentido da ajuda ao próximo,
Aprendi que vida é preciosa,
Aprendi a sorrir perante adversidades,
Aprendi a VIVER!

Aprendi que por maior que seja a tristeza, a dor, o sofrimento, que possa sentir, essa tristeza, essa dor, esse sofrimento, é fútil, é supérfluo, é passageiro!

Será?

A verdade é que quando estamos tristes, em baixo, a sofrer, o motivo que nos leva a este estado de espírito parece ser o pior motivo do Mundo, e a verdade, é que para nós, naquele momento, aquele motivo foi suficiente para nos mal-tratar, por isso acho que esse motivo não pode ser desprezado!

A verdade é que todas as pessoas têm que ser respeitadas, todas as pessoas têm que ser compreendidas, todas as pessoas têm que ser aceites...E aquilo que em mim não causaria qualquer mossa, a vocês, pode deixar-vos muito mal, ao ponto do desespero, da depressão, e nunca poderei substimar os vossos motivos!!!

Aprendi muito, Vivi muito, Ajudei muito e tenho plena consciência disso, mas a verdade, é que ganhamos sempre mais! O que trazemos de uma experiência destas é maior que qualquer sacrifício que possamos fazer! É maior que qualquer ajuda que possamos dar! O que ganhamos, enquanto pessoa, não a nível profissional, pois acima de tudo uma experiência destas dá-nos VIDA, não dinheiro ou oportunidade de trabalho, o que ganhamos com um olhar terno, de profundo agradecimento é indiscritível!

VIVAM ao máximo, aproveitem, experimentem...não deixem que a vida passe por vós como um caminho certo!

Modifiquem o vosso destino, incluam na vossa vida algo que vos estimule, algo que vos faça crescer, algo que vos tranforme!

Vejam o MUNDO com outros olhos, aprendam a dar valor a coisas que sempre consideraram como certas!

Eu fui, vi, ajudei, aprendi,vivi...realizei um sonho, e acreditem, o que trouxe, é maior que qualquer coisa que possa ter feito!!