sábado, 27 de setembro de 2008

Parabéns aquela pessoa...

que é uma das pessoas mais importantes da minha vida,
por quem daria a minha Vida,
com quem estarei Sempre,
que terá Tudo de mim,
que merece Tudo de mim,
que merece Tudo o que há de bom no Mundo!

Aquela pessoa que sempre lutou para alcançar tudo o que tem...que trabalhou, trabalha e trabalhará!

Aquela pessoa que passou por adversidades na Vida, que me matariam, e ergueu-se e continuou...sendo hoje aquilo que é!

Aquela pessoa que mora no meu coração e pensamento, que tanto amo e amarei!

Aquela pessoa que que me acarinhou, que me criticou, que me apoiou, que me deu raspanetes, que nunca me bateu, que me ama e amará....

Aquela pessoa que por ser aquilo que é, por viver com aquilo que viveu, por crescer com o que pode crescer, sempre trabalhou e batalhou na Vida para que nenhuma das suas 2 "princesinhas" tivessem que passar por aquilo que ele passou...

Essa pessoa é o meu Pai...

Que tanto amo, e de quem tenho muito orgulho!!!!

Sabem quando nos perguntam quem é o nosso ídolo???

Para esta pergunta tenho sempre que responder da mesma maneira....Existiram e existem muitas pessoas por esse Mundo que admiro, ou como pessoa, ou pelo trabalho que desempenham, ou pelas suas ideias e convicções, que gostaria de ter o prazer de poder falar e conviver...mas....Ídolo??a pessoa que mais admiro na Vida???É sem dúvida o meu Pai....ele sabe o porquê, quem me conhece bem também o sabe...admiro-o, tenho orgulho dele, respeito-o...

Parabéns Papá....

Amo-te muito.....

Sem comentários: