quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

os meus meninos!!!


São estas algumas das crianças que alegram os meus dias!
São estas algumas das crianças que preenchem o vazio do meu coração!
São estas algumas das crianças que vivem com dificuldades, sem culpa da vida que têm e a que são sujeitas!
São estas algumas das crianças que me abraçam logo pela manhã, chamam pelo meu nome e mudam o meu dia!
São estas algumas das crianças que vivem como podem!
São estas algumas das crianças que não terão sonhos, porque provavelmente não serão jovens!
São estas algumas das crianças que precisam do pouco que podes dar, mas que para elas é muito!
São estas algumas das crianças que recebem hoje o meu carinho!!!
São estas algumas das crianças que me ajudam a crescer, que me ajudam a melhorar, que me ajudam a respeitar, que me ajudam a querer ajudar!
São estas algumas das crianças que viverão para sempre no meu coração e pensamento!



"Tatá"! (Adeus)
Até sempre!!!!!


2 comentários:

ADRIANA disse...

Vejo k estás bem! Um beijo grande da titia Adriana

Anónimo disse...

Já estás quase como o código postal, com meio caminho andado! Lol. Beijokas aqui da Ilha Dourada. Sus e CJ.