domingo, 24 de fevereiro de 2008

noticia das áfricas!!!!!

Hoyo Hoyo

Pois é...

aqui tou eu!!! contrariamente ao previsto ando sem net. Aqui não há as mesmas facilidades que em Portugal!!!

Moçambique é um país lindo...já fui à praia dar o merecido e prometido mergulho no Índico, e já fui à África do Sul ao Kruger Park, ver os animais...foi demais...

Fica aqui um "cheirinho" de uma praia Moçambicana....


As crianças no centro são muito especiais e de dia para dia há diferenças...crianças que vão falando, quando não falavam nada, vão sorrindo quando olhavam para mim com muita desconfiança...enfim...muito trabalho, muitas tristezas mas também é muito compensador!!!

Está mesmo a ser a experiência da minha vida!!!

beijooooooooooooos

3 comentários:

Anónimo disse...

Minha querida amiga, desejo-te tudo de bom!
Diverte-te, aprende, sente e partilha todas essas tuas experiencias com o mundo :)

Um beijinho
Nádinha

Anónimo disse...

É bom saber que tá tudo cinco estrelas por essas bandas.
Beijinhos da malta de cá de casa.
CJ e familia.

Anónimo disse...

Que bom! Lindo mergulho em águas não poluidas. Quem tirou a foto? Eheheh...